terça-feira, 29 de maio de 2012

Learning



Hey, gente! Como estão? Bom, pra mim que estudo de manha cedinho já é tarde da noite. kk'
Então, entrei rapidinho pra contar uma novidade e pedir o apoio de vocês. Não, não vou pedir que entrem em tudo que é site pra ficar divulgando o IW. É que eu gosto muito de HTML mesmo, e to estudando muito pra aprender, até já comecei e se a minha internet não estivesse tão lenta hoje ou amanhã eu mudaria o lay do blog por um próprio meu.

O fato é que, minha intenção é disponibilizar Layouts e fazer alguns tutoriais pra ajudar, assim como eu, quem ta começando.
Então espero que me deem sua opinião sobre isso. Se gostariam ou não, acredito que sim. Logo mais vou passar a Mensagem do Dia pra vocês e amanha quero trazer um texto, escrito por uma amiga minha, sobre um assunto que todos tem muitas dúvidas.
Um beijo! 

Um comentário:

  1. É uma ótima ideia, muitas pessoas adoram tutorias para montar seu próprios layouts. Se você fizer vai fazer muito sucesso , muitas pessoas gostam de blogs com tutorias e etc .

    http://modicesdemenina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir