sábado, 26 de maio de 2012

Novo blog + Vício saudável


Hey, gente! Como estão? Primeira postagem do blog, então tenho consciência de que pouca gente vai lê-la.
Só que blogar é uma paixão então eu tinha que voltar.
Como voltar? Eu tinha um outro blog, mas ele meio que não deu muito certo, não por falta de leitores, mas por outros motivos, então esses dias bateu aquela saudade de editar postagem, preparar imagens que eu passei dias suspirando pensando "no que postar", ou "qual nome" e coisas assim.
Por isso é com muita honra que, oficialmente, o In Wonderland está inaugurado.
Como o próprio nome já diz, aqui é o - meu - País das Maravilhas, sempre levei meus blogs pra um lado muito pessoal, onde eu contava um pouco sobre a minha vida, gostos e algo a mais. Agora não será diferente.
Então espero que estejam comigo nessa nova empreitada.

Vamos falar um pouquinho sobre um vício (saudável) que eu adquiri? OMG como eu fiquei louca por novela - quase - antiga do meu tempo de criança. kk'
Isso mesmo, agora mesmo eu estava assistindo Carinha de Anjo. Alguém lembra dela? E tudo isso é por causa da volta de Carrossel, que fez eu lembrar de como essas novelinhas eram boas, e graças a minha "santa" internet, eu estou assistindo outra vez. Um vício bom que todos deveriam ter. kk
Pelo horário, coerência é algo que me falta agora, então não liguem para as minhas "risadas" exageradas, com o tempo vocês se acostumam com as minhas - muitas - manias.
Por agora é só.
Um beijo!

3 comentários:

  1. Are you unable to connect with blockchain? Are you looking for solutions to eliminate this error? If yes, Blockchain Support Number dial blockchain customer support number +877-209-3306 and get impeccable and prompt solutions from the team who is functional all day and night in a week and always remain with you for 365 days in a year. You can also send your queries via email. You can choose any communication to share your queries.

    ResponderExcluir
  2. Are you having issue in dealing with Gemini account troubles? Are you unable to sign in Gemini account and now, looking for ways to cope up such issues? If you don’t know how to fix this thing, you can always take help from the team who is there to assist you. Call on Gemini support phone number which is functional all the time and users can have Gemini Support Number conversation with the team who is ready to assist you. You can call on Gemini toll-free number which is functional all the time for guidance and support.

    ResponderExcluir
  3. Are you getting in trouble to log in to the Binance account? Is this trouble troubling you a lot and you are looking for remedies to vanish it immediately? These kind of errors usually occur due to technical issues that come all of sudden and disturb users. Whenever you are in fix, they are always ready to erase Binance Customer Service Number all problems, you can call on Binance customer care number which is always functional and the team is ready to assist you at every phase so that you don’t face any trouble while applying solutions.

    ResponderExcluir